sábado, 19 de julho de 2008

Oi pessoal,voltei enão com boas notícias pra vocês,a quem jamais enganaria:EU COMPREI,
não poderia omitir isso das pessoas que me acompanham e torcem por mim,fui fraca e estou
muito,mas muito mal por isso,num momento de grande depressão,chorando muito,me achan
do a ultima criatura da face da terra...Só queria dizer pra vocês.Não vou traçar mais metas,
nem gerar expectativas nem pra mim,nem pra ninguém.Decepcionei minha amiga ,à quem
contei primeiro,magoei ela,e não quero nenhum esforço de mais ninguém pela minha causa,
afinal,a compulsão é minha,o problema é comigo,não vou submeter pessoas a sacrifícios por
mim,não mereço a solidariedade,não fiz por merecer.Fui fraca,sou fraca...
Nunca conseguiria entrar nesse blog se não falasse a verdade,devo isso a vocês que acessam
sempre,pessoas amigas,conhecidas,desconhecidas,saibamque nesse momento me sinto triste
mas cercada pela energia de todos vocês...hoje é dia 19 de julho,passei exatamente 5 dias sem
comprar,por hoje vou ficando por aqui,não estou me sentindo muito bem...
fiquem na paz que tanto busco!!

2 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Ana, vc não me decepcionou não.. e estou pronta para continuar, se vc quiser... zeramos hoje, e so voltamos a comprar dia 19.08, topa?
p.s. Quem está adorando essa novidade é Silvio kkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Ana,
Me diz uma coisa: sua compulsão atrapalha vc a quitar seus compromissos financeiros??? uma dica: estabeleça metas pequenas. Um mês sem fazer qualquer coisa que nos dá prazer é muiiiito tempo!!!! que tal estabelecer que irá ficar sem comprar nada por uma semana??? e depois dessa semana vc escolhe apenas um item para comprar e volta a ficar mais uma semana sem comprar nada... e depois se dá ao direito de comprar um novo item sem peso na consciência e sem culpa... acho que metas pequenas são mais realistas pra quem está começando a mudar um hábito!!! abraços!!! e boa sorte!!!

 
acessos