sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bom dia,vou logo comunicando:COMPREI! só que dessa vêz não veio aquela sensação de euforia
e sim um terrível mal estar,tive que tomar uma dose de rivotril pra acalmar,eu acho que dentro de mim alguma coisa não está mais aceitando passivamente as compras e está manifestando o seu sentimento de repulsa.Vai entender a mente humana,e se eu lhe disser que agora estou com medo de comprar.A última vêz que comprei foi dia 19 de julho e comprei hoje meio que por impulso,você sabe,tá sentadinha alí na frente do micro,tudo à sua mão...talvez se tivesse que me deslocar pra contar fosse mais difícil.Os meus e-mails são cheios de mensagens de promoção de lojas,é um inferno.Eles colocam lá que se eu n~ao quiser é só comunicar,mas não tenho coragem de dispensá-los.
Bom acessei pra comunicar a vocês que comprei tá gente,depois de cinco dias na seca,aliás já
notei,parece que cinco dias é meu prazo máximo de resistência!
xero grande!!

2 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

bom, se te deixa mais tranquila, tb comprei... Comprei ontem 1 relógio e 2 calças...
Vc não está só!

Anônimo disse...

Olha Amiga,
Cinco dias já é um ÓTIMO começo!!! continue assim!!!
hum, e se que quer saber, minha compulsão é pelas comidas!!! abraço!!!

 
acessos