quinta-feira, 17 de julho de 2008

boa tarde!acabei de chegar dos correios e adorei tudo que chegou,que bom ,nem sempre é assim...às vêzes vem umas coisas que não tem nada a vêr.com essa compra parei,até porque
teve discussão em casa,aqui ninguém sabe que estou com esse problema,daí a finalidade do blog:
DESABAFAR ,vou passar um bom tempo...junto com as roupas veio um catálogo com cada coisa linda!e veio um bônus para usar na próxima compra que vale até setembro,bom até 13 de agosto estou interditada,fui denominada incapaz pela minha terapêuta LARISSA,aí em setembro eu compro de novo!!Sentí aquela euforia na hora de pegar a caixa nos correio,corrí,sentei na cadeira e abrí a caixa lá mesmo sob os protestos de minha filha:"oxe mainha.abre em casa,que doidice abrir isso na rua",ela não entenderia...acho que vou a partir de agosto estipular uma cota para gastar com roupa,determinado valor para o mês inteiro,um valor razoavelmente pequeno porque já tenho muita coisa para usar ainda.Deixei de ir ao shopping quando tem alguma coisa para fazer lá mando alguém.Minha filha quer um tênis novo para a volta às aulas eu falei para ela esperar até o dia 10,que é quando vira o cartão,isso para adiar minha ida ao shopping,me conheço,sei que sou fraca,podendo evitar....agora vou almoçar feliz com minhas duas batinhas que chegaram.
beijos!!

Nenhum comentário:

 
acessos