quinta-feira, 31 de julho de 2008

ESSA VAI PRA VOCÊ...

Boa noite!Essa postagem noturnavai para uma amiga que sei está passando por um dilema di
fícil,ela não consegue largar o computador,está completamente dependente.Sei que ela sofre por
isso,às vêzes se torna até omissa em algumas tarefas porque está com a cabeça conectada no mi
cro,sei o que é isso,fazemos as coisas correndo para voltar logo paraa frente da tela.Essa semana
meu micro parou por conta de um problema na rede elétrica,foi um dia de cão sem internet...
Aqui nesse mundo viajo,fujo de uma realidade que às vêzes me sufoca,aqui ninguém me cobra
nada,posso ser o que quiser,na hora que quiser e como quiser.Posso me transformar numa personagem,ou ser eu mesma,sou intocável.E essa minha amiga concorda comigo,tenho certeza
muitas vêzes esqueço até de almoçar,passo direto,quando vejo já é noite!!
para falar a verdade não vejo a hora das aulas de minha filha começar para eu ficar a tarde intei
ra no micro sozinha na paz!Eu queria que ela soubesse que não está nessa sozinha,conte comigo
sempre amiga,eu sempre vou te apoiar em tudo,incondicionalmente,você não está só,não quero
nem argumentar,o que fôr melhor para você será o melhor para mim também.TE ADORO!!

Nenhum comentário:

 
acessos