segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom dia!! segunda-feira chuvosa,com cara de preguiça,mas a vida tem que seguir.Ontem fui almoçar com uma amiga queridíssima,Flávia,que há muito me chamava pra esse almoço.Foi
um encontro agradável,feliz e com a presença do marido dela então...impagável.Ela é capricho
sa na culinária e na forma de receber,nos trata como se fôssemos única,faz a gente sentir-se ama
da de verdade.Conversamos,rimos,brincamos e sob protestos um pouco depois do almoço vim embora pra casa.Mas nosso encontro de ontem foi especial pra mim que estava triste,saí de lá com outro astral,ás vezes penso que faço tempestade em copo d'agua,sou cercada por tanta gente que gosta de mim,que me procura desinteressadamente.Se tivesse que dar um grau na escala de minha depressão hoje diria que está intermediária.
Ontem à noite fui na casa de luciana e marcio que muita gente que acessa aqui conhece,também são amigos super amadinhos,marcio com aquele jeito maluco e luciana super centrada,na dela,voltei brinquei com meu sobrinho Fabinho e fui dormir...
Foi um domingo ameno.
tchau gente!!

Nenhum comentário:

 
acessos