terça-feira, 22 de julho de 2008

Oi fui levar minha sobrinha na médica,correu tubo bem....como se diz:UM DIA FELIZ,ÀS VEZES
É MUITO RARO!!esperamos ,almejamos tantas coisas para chegar lá nessa tal felicidade tal
complexa,e sabe o que é felicidade?é qualquer coisa,é o sorriso dos meus sobrinhos,a minha
mãe,a saúde dela,minha filha trocando idéias comigo(batendo um papo cabeça...),felicidade são
minhas vizinhas gritando no portão a me chamar,é o conjunto dessas pequenas coisas...e eu
olhando longe,lá no horizonte,buscando por uma coisa tão abstrata...que nunca vai chegar!
Se a gente pensar direitinho UM DIA FELIZ NÃO É MUITO RARO!ele está na nossa cara a gente que projeta coisas mirabolantes demais!!!!desejamos muito e desprezamos o que está à nossa volta:família,amigos,refeições feitas juntas,friozinho na hora de dormir,acordar viva todos os dias,respirar sem ajuda de nenhum aparelho,degustar uma fruta dôce,o cheiro de um abacaxí
bem docinho,enfim,pequenas grandes coisas que só hoje parei pra observá-las melhor,é gente deu pra observar que hoje estou otimista né??
AMO VOCÊS!!

Um comentário:

 
acessos