sábado, 19 de julho de 2008

boa tarde!!acordei e fui logo arrumando meu quarto,antes que a dona preguiça batesse,procuro
manter a minha mente oculpada.
ontem à noite tive uma crise de abstinência séria,daquelas com sintomas patológicos mesmo:formigamento,ansiedade e muita vontade de comprar!minha filha me chamou pra mostrar alguma coisa e eu gritei com ela,infelizmente,alguém paga o pato nessas horas de ira!!
hoje saí com elapra almoçarmos juntas,acho incrível a minha visão de águia quando alguma coisa
me atrai,do outro lado da rua,enxerguei numa vitrine uma bata branca,fui até lá,abordei a vende
dora que esperançosa me atendeu de pronto,mal sabia ela que não ia comprar nada,coitada!!
gastando seu latim em vão...bom meu dia tá sendo basicamente isso,de uma alegria contagiante.
beijocas

Nenhum comentário:

 
acessos