sábado, 26 de julho de 2008

Bom dia!acho que ninguém aguenta mais as minhas enquetes,não estou agradando muito ...kkk
kkkkk!
Hoje saí e COMPREI,me sentí péssima de novo,pra quê comprar mais roupas se não saio pra canto nenhum a não ser casa de amigos,médicos e pra resolver problemas corriqueiros,não
vivo indi para grandes festas,nem restaurantes chiques.
Ontemm me deitei cêdo,fiquei no meu quarto e de repente me veio uma felicidade repentina,sa
be por quê?porque tenho quarto!!imaginem a quantidade de gente que não tem casa por aí,de
baixo de viadutos,ao relento,e a gente se preoculpa com tanta besteira,com porcarias.É aquela
velha máxima que diz,falta do que fazer,"VAI ARRUMAR UMA TROUXA DE ROUPA PRA
LAVAR",acho que é disso que preciso...uma trouxa de roupa pra lavar,alguém tem alguma aí?
BOM SÁBADO!!

Nenhum comentário:

 
acessos