quarta-feira, 16 de julho de 2008

bom dia!viram a enquete?vamos votar!eu quero dizer que esse blog não é apenas uma coisa fútil
para dondocas que não tem o que fazer,é o perfil de um ser humano que está vivendo à margem de problema sério,inclusive com sintomas físicos no auge de sua crise compulsiva,ser humano que não teve vergonha de dar sua cara para bater,talvez ser julgado como fútil,quem me conhece
sabe que não o sou.quero apenas dividir com alguém meu problema e achar afago de meus amigos como não me canso de dizer que foi o caso de LARISSA,que prontamente achou uma forma de me ajudar,mas até ela quando comecei a contar meu problema de início deu risada achando que era besteira,depois que ela entendeu a gravidade,bom agora vou tomar café da manhã
um abraço!!

Nenhum comentário:

 
acessos