domingo, 20 de julho de 2008

Bom dia!domingão de sol,minha amiga flávia ligou me "intimando" pra ír na casa dela almoçar,
estou sem a menor vontade,queria mesmo hoje ficar no escurinho do meu quarto....mas tenho
que ír,afinal,ela gosta tanto de mim,faz tanta questão da minha presença perto dela que fico sem
jeito de recusar.Sabe,estou cuidando muito mal de minhas amizades.
Conversei com minha mãe ontem sobre minha compulsão por compras ,perguntei se eu deixava
faltar alguma coisa em casa,dentro das minhas possibilidades,ela disse que não e ao contrário do que pensava me disse que dentro de um controle se eu gosto de comprar,que compre,se é isso
que me faz feliz...
Ela me surpreendeu e no auge de sua inocência de uma mãe vendo uma filha a chorar ela disse:
"Se você compra é porque tem dinheiro pra pagar",no fundo ela só não queria me vêr chorando.
Por causa da crise de ontem,mimha pressão subiu,veio a dor de cabeça e vômito,passei mal mesmo.hoje estou melhor,mas um pouco trêmula,tenho esse blog como se fosse meu diário e na
solidão do quarto eu me abro pra o mundo.Sinto como se chegasse no meio da rua e gritasse meus problemas.Eu não consigo me fechar por muito templo,acabo explodindo!!
Bom,lá vou eu pra meu almoço!!!
Ótimo domingo pra todos meus queridos!!!!
Sintam-se beijados

Um comentário:

Meu Grande Sonho disse...

Sabe uma coisa que eu sinto MUITA falta daí de Recife? Do Cozido dos domingos... Será que é isso que vc vai almoçar??? Eu amooooooooooooo!!

 
acessos