quinta-feira, 24 de julho de 2008

Boa noite gente!hoje passei boa parte da tarde conversando com uma amiga minha que mora na
Itália,o marido dela passa a maior parte do tempo trabalhando e ela,que não conhece quase ninguém lá,fica sizinha.Ela não gosta de lá e sofre por têr que ficar lá por conta do trabalho do
marido.Hoje particularmente estava deprimida mas eu e sua irmã Jana conseguimos animá-la
um poucoe fazê-la esquecer da solidão.Enquanto estamos aqui cercados de amigos e familiares por todos os lados,não damos valor e ela tão longe daria tudo por um abraço amigo...
E vocês,meus queridos,como estão?de minha parte estou bem esses dias,não comprei nada des
de sábado(aquele fatídico sábado),já tive várias crisesdurante a semana mas todas controláveis.
Também não fui mais ao shopping,só saio para visitar um amigo,ír ao supermercado,enfim,o bá
sicão.Quando chega nessa época do mês estou meio sem dinheiro e como diz a história"liso dorme!!".....
Sem mais novidades vou ficando por aqui,gente,vamos votar na enquete,adoro saber a opinião
de vocês.
tchau amores!!

Nenhum comentário:

 
acessos