segunda-feira, 14 de julho de 2008

boa noite!como prometido estou aqui para falar sobre a minha tarde,saí fui ao banco,fiz feira,tudo certo.no final da tarde fui `loteria fazer um pagamento aí veio a recaída,entrei numa loja de roupas indianas e encontrei uma camiseta linda,começou a agonia,peguei,olhei fui paparicada pela vendedora e por fim escapei,mas foi por pouco!entrei no supermercado com meu marido e ele me perguntando alguma coisa sobre azeite,juro dor deus não estava ouvindo nada doque ele falava...pulei uma fogueira,quantas mais aguentarei pular?só sei que por hoje não comprei nada,daí limpa sem gastar com besteira.só que tem um porém:fiz feira de qualquer forma comprei,mas fui no mercado com o dinheiro contado para não comprar bugingangas.agora vou tomar um banho com a consciência do dever cumprido!essa resistência agradeço à você larissa.
boa noita a todos

Um comentário:

Meu Grande Sonho disse...

Parabéns, devagar e sempre..

 
acessos