quarta-feira, 30 de julho de 2008

MACACÃO PRETO

Oi gente,voltei!desaparecí por conta de um problema no micro que acho que foi solucionado.
Bom,os meus visitantes de plantão devem saber da história do fatídico macacão preto,que
estava no bazar de LARISSA e que ela ñ quis me vender de jeito nenhum porque eu estava em
"tratamento" sob prescrição dela,pois bem,ontem no auge do meu aperreio por conta do micro
chegou o carro dos correios com um pacote,eu recebí e percebí pela caligrafia que se tratava de
alguma coisa da parte de LALA,entrei,abri e para minha surpresa estava ele lá azul de tão preto
o MEU MACACÃO PRETO,que LALA mandou de presente para mim.Como essa mulher é enig
mática,às vêzes durona,prática,radical e capaz de um gesto tão doce para com uma velha amiga...
Agora lascou tudo,tenho que retribuir,mas como saber o que dá a uma pessoa que tem tudo,sim
porque como já disse antes a mulher é podre de chique!!!vou têr que ír até os confins do mundo atrás de uma coisa bem original,que faça a diferença...Obrigada LARISSA,você sabe que independente do material o quanto sua atitude foi importante para mim,esse seu mimo foi mara
vilhoso,TE AMO MINHA AMIGA DE ADOLESCÊNCIA.....

Um comentário:

Meu Grande Sonho disse...

Se imaginasse que vc gostaria tanto da surpresa, teria mandado ha mais tempo...

 
acessos