sábado, 2 de agosto de 2008

Voltei.Ontem deveria têr ido ao shopping comprar um tênis para minha filha,não deu para sair
ontem,mas hoje eu vou.Estava vendo meu orçamento desse mês,não vai sobrar nem para um sor
vete de uma bola,ao contrário,vai faltar,isso quer dizer que,não é possível que eu não tenha vergonha na cara e vá comprar roupa.Se fizer isso podem me internar,que o caso tá pior que ima
ginava.Agora eu não posso comprar MESMO,não é porque quero e sim porque não tenho dinheiro mesmo esse mês!!!Mas sei que vou dar um jeito e vou comprar alguma "porcaria"
Só queria deixar bem claro que se comprar eu aviso a vocês ok?
Hoje estou meio louca tchau!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou muito compulsiva tb não compro muito mas o pouco q compro não consigo pagar pois gosto de gastar meu dinheiro tb atoua intenderão,compro não consigo pagar ai vou la e pesso dinheiro emprestado paras pessoas e ai só me ferro mas ainda pago minhas contas mas fico devendo pros outros estou perdida não sei mas oq fazer SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 
acessos